Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

100 passos/sem passos

100 passos/sem passos

Quando eu tentava te conquistar,lembro de ouvir alguém me dizer que eu
estava a 100 passos na sua frente.Disseram que eu deveria ir devagar pra 
alcançar você nessa caminhada.
Agora que eu não posso mais tentar,você está 100 passos a minha frente.
Você superou,você seguiu,você simplesmente foi.
Não sei aonde foi que eu te perdi ou aonde foi que eu me perdi
Só sei dizer que doi nunca ter andado ao seu lado nessa estrada.
Preciso superar a falta que você me faz todos os dias,
Das suas mais bobas e simples palavras,
Do mais breve gesto de atenção que você poderia me dar,
Eu sei que eu preciso sim superar.
Eu vejo e percebo você porque meu coração decorou cada lembrança tua.
Estou sem passos agora...
Sem passos para caminhar em qualquer direção. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário