Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Falta

Acho que sinto falta de ser amada...
Eu sinto falta de quando me paparicavam
E quando me diziam que eu era a pessoa certa pra você
Você nem deve saber disso...
Apesar de ser a peça principal dissa aventura sem volta!
Eu não sinto falta das suas palavras
Mas sinto falta de falar com você
Justo você...
Que nada combina comigo,que nada se parece comigo
Mas que se encaixou perfeitamente na escuridão do meu coração
Confesso que mergulhei e não soube voltar para a borda
Onde eu podia me ver totalmente segura
Eu nadei,eu mergulhei...eu afundei!
Não sinto vontade de te dizer meias verdades
Eu sinto vontade de não mais poder lembrar de você
Só por não ser possível
Eu não queria desistir e nem estou fazendo isso
Eu só não posso mais me permitir sofrer dia após dia
Sem que isso atinja a minha vida e meus planos
Você SEMPRE terá meu coração
Mas nem sempre eu poderei amá-lo
Não tenho forças...
Seja livre...eu deixou você voar agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário