Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Citações de Caio Fernando Abreu

"Tinha esquecido o perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser".
"Dentro dela tem um coração bobo,que é sempre capaz de amar e acreditar outra vez".
"Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E, de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse".
 "Confesso que você ainda é o primeiro pensamento quando alguém me diz: Faz um pedido".
 "Virava pra lá e pra cá na cama. Estava impaciente. Até me sentei no escuro. Pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você".
 "Ao mesmo tempo, alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos. E tento, tento. […] Não desisto. Um dia, um dia, quem sabe? Pode ser que esteja no escrever a resposta de tudo o que persigo. Acreditar, só preciso acreditar um pouco mais em mim".
  "E Deus está sussurrando: "Sabe essa dor, filho?" Eu sou maior que ela, confie em mim".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário